O QUE VOCê DE FATO DEVE SABER SOBRE CONTROLE DE PRAGAS

O Que Você De Fato Deve Saber Sobre Controle De Pragas

O Que Você De Fato Deve Saber Sobre Controle De Pragas

Blog Article


Temível, rastejante e nojento são só muitas expressões que as pessoas usam para recontar os insetos. Essas pragas irritantes entram em nossas casas no momento em que menos esperamos, e começam a fazer um lar para si mesmas. Quando isso ocorre, é hora de usar um controle de pragas, o que você poderá fazer com as seguintes informações.

Continue seus tapetes bem aspirados pra erradicar as pragas em casa. Saiba Mais formigas, insetos, baratas e outros insetos que estão vivendo dentro de sua residência. Coloque o saco a vácuo em um saco plástico e coloque-o ao sol por um dia. Em seguida, jogue-o fora.

Varrer o chão da cozinha e da sala de jantar e limpar as bancadas diariamente. Mesmo pequenas migalhas ou pedaços de comida deixada cair conseguem atrair formigas, baratas e outras pragas. É uma boa idéia esvaziar o lixo a cada dia. O lixo podes ser um recinto de reprodução pras moscas da moradia e da fruta.

visite o meu site rotineiro de checar as superfícies e áreas em torno de suas portas e janelas. Se elas não estiverem suficientemente apertadas, assim sendo a umidade e a chuva podem infiltrar-se, entrando nos caixilhos. Esse tipo de madeira úmida é adorada pelas cupins e as atrai para uma refeição.

A menta assim como repelirá os ratos e algumas pragas. Plante um tanto de hortelã em torno de tua residência. Os ratos não sentirão que sua localização é desejável. As folhas de hortelã são uma ótima forma de fazer com que os ratos que vivem na sua residência pensem duas vezes. relacionados repelirá os ratos pela maioria dos casos, porém tenha em mente a todo o momento de polvilhar folhas frescas de hortelã.

Muitas pessoas têm dificuldades de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou cortar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional para se livrar delas por você. Algumas pragas são portadoras de doenças que podem ser perigosos pra você e tua família, então, proteja-as contratando uma corporação externa para controlar este problema para você.

Impossibilite o uso de pesticidas que você podes adquirir em uma mercearia. Estes são normalmente extremamente potentes pros seres humanos, mas exercem pouco pra se livrar do problema das pragas. Eles bem como exigem muita preparação e limpeza. Se você optar por utilizar produtos químicos para livrar tua casa de pragas, você por ventura terá mais sucesso usando um profissional.

Aumente a freqüência com que você leva o lixo pra fora durante o ano. Às vezes, você podes não levar o lixo pra fora o bastante, o que poderá causar odores que podem trazer pragas. Em vez de transportar o lixo para fora uma vez por semana, você poderá levá-lo pra fora uma vez a cada 2 ou 3 dias.

Você está tendo um defeito de lesma em seu jardim ou quintal? Uma solução descomplicado pra este problema é simplesmente pôr um prato de torta de cerveja envelhecida em torno do jardim. As lesmas adoram isso e rastejarão e se afogarão na cerveja envelhecida. Esta é uma solução acessível e barata para um problema desconforto da lesma.

Tente usar alguns recipientes de armazenamento ao selar os alimentos. Os produtos secos em caixas e sacos podem ser com facilidade combatidos por pragas. Seus produtos secos precisam ser mantidos em caixas seladas. O uso de caixas plásticas pra armazenamento poderá manter fora as pragas e prolongar o prazo de validade dos alimentos.

Ao redor do exterior de sua casa, há pequenas rachaduras próximo a seus canos, em suas fundações e no teu revestimento. Estas rachaduras são capazes de parecer pequenas, mas são grandes o suficiente para que os insetos entrem na sua residência. Use uma calafetagem externa de interessante particularidade para selar essas rachaduras e conservar os insetos do lado de fora.

Uma maneira insuficiente conhecida de matar insetos é com laca. Não é tóxico pra você e qualquer animal de estimação que você tenha, entretanto é muito competente para se livrar desses insetos. Eles se tornam pegajosos e incapazes de se mover. Se uma abelha entra em sua residência, esse modo é um dos mais eficazes que você poderá tentar.

Ao invés de botar o lixo que você tem durante a semana em um saco, use um recipiente selado em seu local. Isto ajudará a trancar os alimentos estragados que você tem, de forma que não enviará um odor e atrairá pragas. Tente adquirir recipientes grandes o bastante para armazenar a quantidade de lixo por semana na sua residência.

As pulgas são altamente atraídas pelo pó, desta forma é importante que você tire o pó com a maior freqüência possível. Isso mata as pulgas adultas e interrompe seu tempo de existência. Certifique-se de que você esteja tirando o pó de lugares onde as pulgas são comumente encontradas, como camas para cães e gatos, tapetes e móveis em que teu animal de estimação se deita.

Armazene cobertores, suéteres, colchas e outras roupas de cama e de vestuário em baús forrados com cedro. A resina natural da madeira de cedro repele mariposas e algumas pragas sem danificar os tecidos. Você bem como poderá usar cabides de cedro em seu armário ou botar pequenas tábuas de cedro em suas gavetas ou recipientes de armazenamento para o mesmo efeito.

O pó de guri é uma coisa que você podes usar pra se livrar de pragas em sua moradia. Basta polvilhar um pouco de pó de fedelho sobre isso quaisquer áreas infestadas que você possa ter e você precisa se livrar delas em pouco tempo. Esta é uma forma muito acessível e barata de solucionar teu dificuldade.

Se tua residência estiver infestada de insetos voadores, retire-os utilizando spray para cabelo. O perfume também podes funcionar, porém não deve ser pulverizado perto dos olhos. Tanto a laca quanto o perfume são inflamáveis, desta maneira, não os pulverize perto do fogo. Estes são úteis se você não tiver laca pra insetos.

Pra restringir os mosquitos e o vírus do Nilo Ocidental que eles carregam, troque a água em teu banho de pássaros inteiramente a cada 3 dias. É significativo fazer o mesmo para qualquer água parada, seja um balde, uma piscina pra garotas ou outra arapuca de água. Não deixe que a água se acumule em seu exterior bem como para proporcionar que nenhum mosquito se reproduza ali.

Tente estudar o que puder sobre a praga que está invadindo sua residência. Quanto mais você souber sobre seus hábitos e sua dieta ideal, mais poderá fazer pra mantê-los fora de sua casa. Como por exemplo, as baratas adoram papel, desta maneira você não adoraria de ter jornal guardado em qualquer recinto de sua casa.

Os insetos conseguem achar o rumo pra tua residência, mas eles não viverão para observar outro dia. Da próxima vez que um inseto decidir construir um acampamento dentro de sua moradia, use estas dicas de controle de pragas. O inseto e cada um dos seus amigos que entrou estará empurrando as margaridas para cima.

Report this page